UFMT oferece mestrado em Política Social

Programa de Pós-graduação em Política Social do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 15 vagas para o curso de mestrado em Política Social 2013, na área de concentração em Política Social, Estado, Sociedade e Direitos Sociais, distribuídas nas linhas de pesquisa: Política Social, Estado, Direitos e Movimentos Sociais e Trabalho, Questão Social e Serviço social. Prazo para as inscrições termina hoje (31). É cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Programa de Pós-graduação em Política Social, sala 28 do ICHS, munidos de formulário de inscrição, pré-projeto de pesquisa, carta de intenções, cópia autenticada em cartório do diploma ou certificado de conclusão de graduação, obtido em curso reconhecido pelo MEC. Os títulos obtidos no exterior deverão estar revalidados de acordo com legislação vigente. cópia autenticada em cartório do histórico escolar do curso de graduação, currículo Lattes. deverão ser anexados ao currículo todos os comprovantes da vida acadêmica e profissional do/a candidato/a, dos últimos cinco anos, organizados de acordo com a ordem dos itens constantes da tabela de pontuação, anexa a este edital. Os originais dos comprovantes devem ser apresentados para autenticação administrativa. cópia autenticada em cartório da certidão de nascimento ou casamento, uma fotografia 3×4 recente, cópia autenticada em cartório do título eleitoral, com comprovante da última votação; cópia autenticada em cartório da carteira de identidade, cópia autenticada do CPF, cópia autenticada em cartório de quitação com o serviço militar, para candidato do sexo masculino.
O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 12 de novembro), análise pré-projeto de pesquisa (21 a 23 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 04 a 08 de fevereiro de 2013. O início das aulas está previsto para o dia 18 de março de 2013.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (065) 3615 8472, período vespertino, ou pelo e-

mail:politicasocialufmt@gmail.com.

Confira a íntegra do edital.

 

Fonte:

http://www.ufmt.br/ufmt/site/index.php/noticia/visualizar/8742/Cuiaba

Anúncios

Deixe uma resposta