TOP OF MIND CASA E MERCADO 2021

Pesquisa Datafolha, mais uma vez indicou, agora em 2021, as marcas mais lembradas por arquitetos e designers de interiores do País. 

Com o objetivo de identificar as marcas mais lembradas pelos especificadores, a nível nacional, a pesquisa abrangeu, este ano, 50 categorias, entre revenda e indústria. Utilizou metodologia quantitativa, por meio de abordagem telefônica, com aplicação de questionário estruturado, no período de 21 de outubro a 4 de novembro.  O sorteio dos entrevistados foi aleatório e teve como base, este ano, listagem contendo 2.791 nomes de profissionais especificadores, fornecida por Casa e Mercado. 

O questionário foi estruturado com 15 minutos de duração em média, contemplando, de forma simples e objetiva, a seguinte pergunta “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em…?”. 

Este ano, foram entrevistados 204 profissionais de todo o País, a partir de 21 anos. As respostas desses profissionais foram espontâneas. 

Para definição das marcas vencedoras, em cada uma das categorias estudadas, foram realizados testes estatísticos de diferenças de proporções (Teste Z), com nível de confiabilidade de 95%. Em face desse índice, são registradas, por vezes, mais de uma marca contemplada em uma mesma categoria.   

Quanto ao controle de qualidade posterior à coleta de dados, cobriu-se no mínimo 20% do material de cada pesquisador e todos os questionários e a base de dados para processamento foram submetidos à análise e consistência entre todas as respostas. 

DATAFOLHA pages to jpg

>>> confira aqui <<<

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.