Top of Men 2017: as marcas mais lembradas pelos homens

Top of Men 2017

Pela primeira vez uma pesquisa nacional aponta quais são as marcas de maior prestígio entre o público masculino

 

Precisando trocar os pneus do carro, da GM/Chevrolet, no caso? Melhor escolher Pirelli. Que tal dar uma renovada no guarda-roupa? Vá em calças e camisas da Cavalera e da Calvin Klein, botas Timberland, calçados esportivos da Adidas, óculos escuros da Ray-Ban. Cansou das compras? Sente no bar e peça uma Heineken. Ou uma Eisenbahn.

Mais tarde já dá para pedir um drinque, de preferência com vodca Absolut. Se a fome bater, passe no Outback. A malhação, na academia Smart Fit, pode ficar para amanhã. Seguida de um bom filme na NET. Antes de fazer tudo isso, cheque o saldo da conta no seu banco, o Banco do Brasil. Qualquer coisa é só apelar para o cartão de crédito. Mastercard, sem dúvida.

Algumas marcas são tão representativas de sua categoria que quase viram sinônimo do produto. O melhor exemplo disso é Gillette. Para identificar quais são as grifes de maior prestígio hoje para os consumidores masculinos, fomos a campo para realizar este levantamento inédito que você tem em mãos.

O Top of Men elegeu as vencedoras de 27 categorias. No total, foram entrevistados 800 homens de todo o país, das classes A e B1. O resultado nos ajuda a entender uma questão: o que nós, homens, queremos quando escolhemos determinado produto?

 

>>>> matéria completa aqui <<<<

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.