Tecnologia para pesquisas de mercado será fomentada pelo Cubo Itaú

Mineira Price Survey passou por um intenso processo seletivo para integrar o espaço que reúne players dispostos a trocar conhecimentos e impulsionar os negócios

A Price Survey, especialista em pesquisa de mercado, entrou para Cubo Itaú, o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, cujo objetivo é aproximar startups de grandes empresas e dos investidores.

Para receber o “selo Cubo”, a Price Survey passou por um rigoroso processo seletivo, que conta com a curadoria das equipes do Itaú Unibanco, Cubo e a investidora Redpoint eventures.

Um dos pré-requisitos para fazer parte desse ecossistema é ter um modelo de negócio com alto potencial de escalabilidade. “Estamos muito felizes e entusiasmados pela conquista. Essa chancela é um sinal para o mercado de que a startup está no caminho certo, com um modelo de negócio consolidado e seguro”, disse Maycon Andrade, fundador e CEO da Price Survey.

Conhecimentos e novos negócios

O centro de inovação foi desenvolvido para promover conexões entre empreendedores, investidores, universidades e startups de diferentes nichos. Esses “hubs” criam um ambiente favorável para novos insights, mindsets, treinamentos, conhecimentos e cultura empreendedora para gerar novas oportunidades de negócios e levar cases de sucesso para o mercado.

“No Cubo é possível se conectar de forma simples com grandes empresas e se expor de forma natural para o mercado. Outro ponto importante são as conexões e mentorias com startups de diversos nichos, porém focadas em dialogar sobre tecnologia, empreendedorismo, inovação e novos negócios”, reforça o CEO.

A conquista do selo por parte da Price Survey, startup mineira, amplia a operação com a equipe comercial e de relacionamento em São Paulo.

Sobre a Price Survey

A Price Survey está entre as 50 startups mais atrativas do mercado pela 100 Open Startup. Para chegar até aqui, a marca participou de diversos processos de aceleração de startups na América Latina, a exemplo do programa Varejo Inteligente Conecta, promovido pela CDL/BH e SEBRAE-MG, e o Start-Up Chile, criado pelo governo chileno. A empresa é liderada por Maycon Andrade, fundador e atual CEO, e Arthur Pires, cofundador e atual CTO. Para saber mais: https://www.pricesurvey.io/ 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.