Pesquisa Datafolha revela perfil do paulistano

Quatro anos depois da primeira pesquisa, o Datafolha volta às ruas de São Paulo para novamente traçar o mais abrangente estudo sobre perfil, hábitos e a relação dos paulistanos com seu bairro e com a própria cidade.

De amanhã ao próximo dia 30, sempre aos domingos, a Folha publicará os resultados desse trabalho, colhido em 96 distritos paulistanos. O material foi dividido em cinco edições: 1) Norte; 2) Sul; 3) Leste; 4) Centro/Oeste; e 5)Toda a cidade de São Paulo.

 

Você ficará sabendo o que o paulistano pensa sobre diferentes aspectos, como lazer, pet, trânsito, segurança e transporte, além da avaliação de serviços básicos da maior metrópole do Brasil.

 

Neste primeiro DNA Paulistano 2012, o foco é a zona norte, onde vivem cerca de 2,2 milhões de paulistanos, ou 20% da população de São Paulo, segundo o IBGE.

 

De 5 de maio a 12 de junho, o Datafolha entrevistou 4.984 moradores com 16 anos ou mais residentes em 18 distritos da zona norte.

 

A margem de erro é de dois pontos percentuais (para mais ou para menos). A amostra, composta de um mínimo de 300 entrevistas por distrito, foi feita por sorteio aleatório, obedecendo a cotas de sexo e faixa etária.

Anúncios

Deixe uma resposta