Pesquisa aponta Elemidia entre as maiores audiências do país

De acordo com o Instituto de Pesquisas Ipsos Marplan, a Rede Elemidia é a sétima colocada no ranking brasileiro de mídia eletrônica, dentro de um seleto rol de grupos de comunicação avaliados, envolvendo os segmentos de TV aberta, TV a cabo, internet e de mídia digital out of home.

O alcance de 9,5 milhões de espectadores no período de um mês, em 13 mercados do país pesquisados, consolida a Elemidia entre os maiores veículos de comunicação do país.

Segundo o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay, a  Elemídia é o veículo com maior chance de avançar de posição nos próximos levantamentos trimestrais. “A Elemidia tem a capacidade inerente de controlar o seu aumento de audiência e o perfil desejado de elespectadores, a cada novo monitor ou novo ambiente operacional instalado”, explica o executivo.

Sobre a Rede Elemidia

Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados. Presente em 57 cidades – sendo 56 praças brasileiras de 20 estados e Buenos Aires  -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina.

www.elemidia.com.br

 

Fonte:

http://www.elemidia.com.br/pesquisa-aponta-elemidia-entre-as-maiores-audiencias-do-pais

Anúncios

Deixe uma resposta