O conteúdo que o Pay-Per-View não te mostra

Os números são incontestáveis, o Big Brother Brasil 22 – que vai ao ar há mais de duas décadas na TV Globo, sendo um laboratório de comportamento humano e comunicação – provou mais uma vez que segue em evidência entre internautas de todo o país. De acordo com o Google Trends o BBB22 está em média entre 5 dos 10 assuntos mais mais pesquisados no Google desde que fez sua estreia, e atingindo a marca de 30,2 pontos de audiência na Tv aberta. 

Desde suas últimas edições o programa conta com influenciadores digitais, artistas e pessoas anônimas, e a Rede Globo e marcas patrocinadoras vem recuperando e atingindo novos públicos com a convergência feita entra a televisão e a internet, levando a Globo e seus anunciantes a um outro nível de estratégia de marketing.    

Mas qual é o impacto do reality no comportamento de consumo? Como identificar qual é a percepção dos mais diversos públicos de todo o Brasil fora das camadas superficiais da internet? Quais formatos de publicidade geram mais engajamento em redes fechadas como WhatsApp e TikTok? Como a repercussão do BBB pode contribuir com suas campanhas de posicionamento?   

Para responder essas questões, coletamos e analisamos dados de conteúdos compartilhados em redes fechadas, através da nossa plataforma de monitoramento em dark social, o Hidden Insights. Com isso decidimos abrir nossos bastidores e compartilhar os principais insights e análises que obtivemos, junto ao que mais rende assunto em redes fechadas, tendências de consumo e publicidade.   

Você já sabe quais são os comentários, memes, produtos e conteúdos que mais circulam sobre a sua marca nesse momento? Se a resposta para essa pergunta for não, esse evento é para você.   

>>> inscrição <<<

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.