Nielsen expande seus negócios na América Latina

Com a aquisição da IPSA Group, a empresa chega a 17 unidades na região

A Nielsen, empresa global que oferece consultoria a empresas sobre o perfil do consumidor, anuncia a aquisição da IPSA Group, companhia de pesquisa de mercado no Equador, expandindo assim seus serviços na região.
Com a chegada da companhia a capital Quito, somam-se 17 unidades na América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A holding, que tem sedes em Nova Iorque e em Diemen, na Holanda, atua em mais de 100 países.

O reforço da sua presença entre os países latinos ocorre por meio da, com 25 de experiência e sede principal em Guayaquil. Com a aquisição a Nielsen aumenta para 17 o número de unidades na região, sendo agora: Globalmente, a empresa oferece serviços em mais de 100 países.

Álvaro Navarro foi nomeado gerente geral na unidade equatoriana, já que exercia o mesmo cargo antes na República Dominicana. Navarro diz que a Nielsen continuará focando em auxiliar seus clientes a entender os hábitos dos consumidores. "O Equador é parte importante na nossa estratégia de negócios, que dá continuidade às operações que iniciamos na região nos últimos 10 anos, vamos seguir ajudando nossos clientes a compreender melhor seus consumidores e mercados para tomar decisões que impulsionem seu crescimento de maneira rentável", afirma o gerente geral. Ele completa que a aquisição da IPSA reflete o comprometimento da empresa em oferecer aos seus novos clientes equatorianos o mesmo padrão de qualidade das outras unidades. Felipe Urdaneta, diretor geral da unidade da Colômbia, América Central, Porto Rico, República Dominicana e Equador, foi o encarregado da nova operação.

Leia Mais:

http://www.administradores.com.br/informe-se/administracao-e-negocios/nielsen-expande-seus-negocios-na-america-latina/56291/

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.