Aurora Yasuda, Diretora de Gestão de Conhecimento da Millward Brown, será uma das palestrantes do VII Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que será realizado de 15 a 17 de maio, em Brasília.
Organizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP), o evento terá como tema central “Teorias e Métodos de Pesquisa em Comunicação Organizacional e Relações Públicas: entre a tradição e a inovação”.
A executiva participará do painel “Mercado: Inovações na pesquisa como ferramenta de produção de conhecimento em organizações” e apresentará um estudo sobre a neurociência aplicada à pesquisa de mercado.
O painel será realizado no dia 17 de maio, das 9h às 11h30, no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília – Campus I – Taguatinga, e terá a mediação de Maria Aparecida Ferrari, da Universidade de São Paulo (USP).