Meios perfeitos para abordar a Geração Z

Embora esteja intimamente relacionado aos Millennials, a Geração Z tem grandes diferenças porque está mais próxima dos dois mil.

Geração Z engloba os nascidos no meio dos anos 90 e início dos anos dois mil e é formado como um setor que cada vez se torna mais relevante.

De acordo com a Sodexo, existem atualmente mais de 2 bilhões de pessoas jovens da Geração Z globalmente e em 2025 é projetada para dar conta de um em cada três trabalhadores.

Esta geração procura marcas com as quais estabelecer um link recíproco

Apps
As aplicações são uma ferramenta que esta geração valoriza muito, por isso eles também são conhecidos como App Generation.

É por isso que técnicas relacionadas com aplicações como Uber, Uber Eats, rappi, Didi e até WhatsApp vai apelar para eles, especialmente no México, onde, por exemplo WhatsApp goza de enorme popularidade, que dita que 17,37 por cento dos Os mexicanos gastam mais de seis horas em média no chat, de acordo com a pesquisa “Como os mexicanos usam o WhatsApp? Estudo de 2019 “da Comunicação Política Aplicada.

Televisão
De acordo com o Departamento de Pesquisa de Merca2.0, a 66,81 por cento dos Millennials no México muitas vezes ver partidas LigaMX e seleção mexicana na transmissão de TV na mesma direção Gen Z é o maior contribuinte em termos de classificação de televisão, para se ajustar a 26 por cento, seguido por Millennials com 22 por cento. É para este tipo de dados que a televisão é um meio ideal para alcançar esta geração.

YouTube

O consumo de vídeo a partir de redes sociais foi consolidada a tal ponto que de Social Media Today constatou que apenas durante mais 2017 de 100 milhões de horas de vídeo foram vistos todos os dias em redes sociais como Twitter são conhecidos por reproduções de vídeo cresceu 220 vezes mais de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.

A principal plataforma a este respeito é o YouTube, mas especialmente como perfeito para abordar os meios Z geração, porque, de acordo com um estudo da Pew Research Center, 85 por cento dos adolescentes entre 13 e 17 anos de plataforma uso de vídeo de idade, sobre os 72% que o Instagram usa e os 69% que o Snapchat tem.

Fonte: Merca20

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.