MediaMath é nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech

A MediaMath anunciou sua posição no mais recente “Quadrante Mágico Ad Tech” da Gartner, Inc. Nomeada como uma líder no relatório, a empresa independente de tecnologia de marketing foi reconhecida por “Completeness of Vision and Ability to Execute” (em português, Capacidade de Execução e Abrangência da Visão).

Anual, o Quadrante Mágico é um relatório de pesquisa de mercado que avalia empresas em diferentes indústrias para fornecer uma visão geral do mercado, sua trajetória e maturidade. Esta é a primeira edição na categoria Ad Tech. Esta é a terceira avaliação independente da MediaMath por uma grande empresa de análise em 18 meses.

“Acreditamos que a nossa posição de liderança no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech reforça a nossa visão de marketing que coloca o consumidor em primeiro lugar”, afirma Dan Rosenberg, Chief Marketing & Strategy Officer da MediaMath. “Nós também acreditamos que isso reforça nossa abordagem de entregar o que os anunciantes necessitam hoje, enquanto continuamos a investir agressivamente na construção da mais completa solução omnichannel para o futuro. Estamos muito felizes com esse reconhecimento excepcional”, completa.

A empresa está desenvolvendo a arquitetura para a nova geração do marketing digital que conecta os profissionais de marketing aos consumidores de maneira efetiva, eficiente e confiável. Respaldada por um novo financiamento de 225 milhões de dólares, a empresa está investindo em pessoas, tecnologia e nas parcerias necessárias para tornar essa visão uma realidade. Iniciativas importantes incluem expandir o stack de identidade aberto, reforçar a infraestrutura que conecta os pontos de contato com o consumidor, e acelerar a adoção ampla da inteligência artificial, que a empresa tem como um pré-requisito para gerar resultados reais de negócio que respeita os consumidores.

Esta é a terceira avaliação independente da MediaMath por uma empresa de análise em menos de 18 meses. A MediaMath foi reconhecida pela Forrester em 2017 como líder nas categorias DSP (Demand Side Platform) e DMP (Data Management Platform).

Para baixar o estudo completo em inglês acesse o site.

 

Fonte: ADNews

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.