Lançamento do Mapa da Desigualdade 2019 será no dia 5/11

No dia 5 de novembro, a Rede Nossa São Paulo divulgará a nova versão do Mapa da Desigualdade da Cidade. O evento de lançamento, aberto ao público, acontecerá no Sesc Bom Retiro, às 10h.

Os dados de 10 diferentes áreas e 53 indicadores mostrarão a realidade dos distritos da capital paulista através do “desigualtômetro”, que evidencia a diferença entre o melhor e o pior para cada um dos indicadores.

Entre as novidades desta edição, está o comparativo de violência contra a mulher, incluindo o feminicídio; violência homofóbica e transfóbica; e violência de racismo e injúria racial. Dados sobre educação, saúde, cultura, habitação e idade média ao morrer em cada um dos distritos da cidade também fazem parte dos indicadores que serão apresentados.

Inscreva-se: http://bit.ly/33r2ahk

Sobre o Mapa
Desde 2012, a Rede Nossa São Paulo elabora e divulga anualmente o Mapa da Desigualdade da Cidade, um estudo que apresenta indicadores dos 96 distritos da capital paulista, compara os dados, e revela a distância socioeconômica entre os moradores das melhores e piores regiões.

Trata-se de uma valorosa ferramenta para a gestão e o planejamento municipal, pois pode auxiliar os tomadores de decisão a identificar prioridades, carências e necessidades da população e seus distritos. Novembro 05 Inscreva-se!
FacebookTwitterInstagramWebsite
Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.