Kantar expande medição de audiência em realtime

tv

A Kantar Ibope Media anunciou a ampliação da entrega de audiência minuto a minuto para os 15 mercados regulares do Brasil, igualando a cobertura do painel de audiência consolidada. Anteriormente, a medição acontecia em oito mercados do país.

As novas praças contempladas são: Grande Belém, Grande Campinas, Grande Florianópolis, Grande Fortaleza, Grande Goiânia, Grande Vitória e Manaus. Já faziam parte dessa medição: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Grande Porto Alegre, Grande Curitiba, Grande Salvador, Grande Recife e Brasília. Os dados de cada mercado serão exibidos separadamente.

“Ao equipararmos o total de praças aferidas em tempo real com a medição de audiência de TV, possibilitamos mais uma importante variável aos nossos clientes, que poderão acompanhar a resposta da audiência de toda programação de vídeo no mercado local”, explica Fábia Juliasz, diretora de Video Audience Measurement da Kantar IBOPE Media.

Além do Brasil, a Kantar também oferece o serviço de medição de audiência de TV em realtime na Argentina, Paraguai, Peru, Colômbia, Equador, Uruguai, Costa Rica e Panamá.

Fonte: ADNews

Anúncios

Deixe uma resposta