III Congresso Internacional de Marcas/Branding

A produção e comercialização de bens desenvolvidos a partir da criatividade das pessoas movimentam uma engrenagem econômica tão significativa que não pode ser ignorada. Batizado pelo estudioso John Howkins como Economia Criativa, o fenômeno, inclusive, é tema do III Congresso Internacional de Marcas/Branding, a ser realizado entre os dias 6, 7 e 8 de outubro no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

O Congresso é um evento itinerante do Observatório de Marcas (Associação Internacional de Investigadores em Branding), uma associação sem fins lucrativos. A terceira edição, organizada conjuntamente com o Instituto Politécnico de Leiria/Portugal e a Univates RS/Brasil, tem como objetivo discutir os avanços das diferentes áreas do branding na Economia Criativa, além de promover a interação entre acadêmicos, pesquisadores e profissionais.

Durante três dias, palestras e paineis darão conta de assuntos como Design estratégico e Design de marca, Green Branding e Mídias Digitais. Doutores, doutorandos, mestres, mestrandos, especialistas, alunos de graduação e profissionais de mercado podem submeter seus trabalhos para apresentação durante os Grupos de Pesquisa (GPs) do evento.

A data limite para inscrição geral no evento é 15 de setembro. Até o dia 15 de maio, no entanto, a participação pode ser garantida pelo valor promocional de 420 reais. Visite o site do Congresso para mais informações sobre inscrições e programação.

Anúncios

Deixe uma resposta