IBOPE é a 12ª maior empresa de pesquisa no mundo

Nos últimos dois anos, empresa avançou cinco posições no ranking do setor.

​IBOPE figura na 12ª colocação do Honomichl Top 25 Global Research Organizations.

​O Grupo IBOPE está muito perto de se tornar uma das 10 maiores empresas de pesquisa do mundo. Segundo a publicação Inside Research de agosto, a empresa avançou mais duas posições na lista das maiores e agora figura na 12ª colocação do Honomichl Top 25 Global Research Organizations.

O ranking leva em consideração as informações consolidadas por todas as empresas de pesquisa no mundo no ano de 2011.

Há um ano, o IBOPE superava três posições, da 17ª para a 14ª colocação. Desde que integra a lista, o IBOPE é a única empresa latinoamericana presente entre as 25 maiores do mundo.

Transnacionalização

Em outra publicação recente, a Fundação Dom Cabral posiciona o Grupo IBOPE como a sexta companhia mais transnacional do Brasil. Em sua 7ª edição, o Ranking das Transnacionais Brasileiras apresenta um retrato da realidade das empresas do Brasil com atuação no exterior e reflete o momento atual de internacionalização no Brasil.

O índice considera o peso das filiais estrangeiras no faturamento da empresa, o número de países onde está presente, os ativos que tem no exterior e a quantidade de colaboradores em atividade fora do País. Quando considerado apenas o indicador de funcionários no exterior, o IBOPE aparece na segunda colocação.

Leia Mais:

http://www.ibope.com.br/pt-br/noticias/Paginas/IBOPE-e-a-12-maior-empresa-de-pesquisa-no-mundo.aspx

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.