Fecomércio, Senac e Sebrae promovem workshop de Shopper Markenting

Fonte: Correio de Corumbá

Clientes pensantes, decididos e ponderados. A discussão em torno desta nova demanda de consumidores será amplamente discutida em Campo Grande entre os dias 03 e 04 de Julho, às 18h30, no auditório do Sebrae. A palestra Shopper Marketing, promovida pelo Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), Senac e Sebrae será ministrada por Rafael D’Andrea.

A proposta é orientar os profissionais em relação aos desafios e oportunidades na área comercial, de acordo com o trabalho de Shopper Marketing. O conceito, ainda pouco difundido no Brasil, é uma nova leitura sobre a forma mais adequada para atingir seu público alvo, cada vez mais exigente. Esta é uma realidade crescente entre os consumidores e o comércio precisa estar pronto para atender à altura este novo segmento de compradores em potencial.

Rafael D’Andrea é administrador de empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), com extensão universitária em Marketing pela Universidade da Califórnia-Berkeley, Pós-graduado em Economia pela FIPE-USP.

O palestrante tem mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico de canais e vendas em bens de consumo. Foi pioneiro em e-learning no início da década. Atuou em âmbito nacional como gerente de desenvolvimento de canais, gerente de trade marketing, operações, gerente de vendas e key account manager em empresas como Bunge Alimentos, Danone, Kraft Foods, Shell, entre outras. Sócio e diretor da ToolboxTM – Métricas de Ponto de Venda, empresa de consultoria e pesquisa com atuação nacional em pesquisa de varejo.

SERVIÇO – O valor para participar do Workshop é de 180,00 por pessoa – Já incluso material didático e certificado. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3321-6292.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.