ESPM abre inscrições para cursos de férias

São mais de 100 cursos em diversas áreas do conhecimento nos modelos online, híbrido e presencial

São Paulo, janeiro de 2022 – A ESPM, uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do país, abre inscrições para cursos de férias em diversas áreas do conhecimento. A  maioria será ministrada no sistema online. Mas, com o arrefecimento da pandemia de covid-19,  a escola volta a oferecer alguns cursos no modelo híbrido e presencial (somente na unidade de São Paulo).

Os cursos de férias ESPM, realizados entre os meses de janeiro e março, têm foco na solução de problemas empresariais por meio da inovação e das mais modernas ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado. São mais de 100 cursos disponíveis, divididos de acordo com oito grandes áreas nas quais a ESPM é reconhecida por sua excelência: Comunicação e Ad Techs, Marketing Digital e Analítico, Experiência e Comportamento do Consumidor, Estratégia e Gestão de Negócios, Tecnologia e Data Science, Tendências e Novas Tecnologias, Habilidades Pessoais e Culturais, Criatividade e Inovação.

Os cursos de férias estão dentro da plataforma Dynamic ESPM, que permite aos alunos escolher a melhor jornada de aprendizagem, conforme sua fase de carreira e desafios impostos pelas novas tecnologias e mudanças no mercado. Essa tecnologia de certificação é aplicada às trilhas de pós-graduação e atualizada por badges. Ao acumular badges e pontos, o estudante adquire diferentes tipos de certificação — de nanodegrees a degrees.

“Além de poder estudar de onde estiver, de forma rápida e aprofundada, os alunos terão as vantagens do Dynamic ESPM. Quanto mais badges adquiridos, mais conhecimento, afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning”, afirma Caio Bianchi, gerente de educação continuada da ESPM e doutor em inovação.

As informações sobre todos os cursos de férias da ESPM e sobre as inscrições estão disponíveis no site: 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.