Content Marketing, na Era da Experiência, é tema de conferência em São Paulo

Palestras e Talk Shows com mais de 10 palestrantes para discutir conceitos, ferramentas e cases com foco no desenvolvimento de atividades alinhadas com as melhores práticas do mercado

 

No dia 27 de março, São Paulo recebe a Conferência Content 2018, que é promovida pelo Digitalks e traz palestras e Talk Shows liderados por mais de 10 palestrantes do mercado.

Para abrir o evento, Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, e Flavio Horta, CEO da empresa, realizam um bate papo sobre Prenúncios de um 2018 digital, com destaque para o momento do mercado no Brasil, a posição em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados para desenvolver um setor mais fortalecido, ético e competitivo por aqui.

O keynote sobre a Era da Experiência vem logo em seguida, com Gustavo Macedo da iprospect trazendo números globais de estudos da empresa e um panorama da Transformação Digital pela qual estamos passando, direcionando para como o conteúdo se encaixa na nova estratégia digital.

Outro destaque da manhã é o papo direto sobre Fake News: um vislumbre do cenário brasileiro, com Bruno Brum, do Fluminense, Rodrigo Flores, do Uol, Rodrigo Pinotti, da JeffreyGroup, e Felipe Schepers, da Opinion Box. No início do quadro, Scheppers revela dados exclusivos sobre a pesquisa inédita encomendada pelo Digitalks a respeito do Tema.

Outro tema interessante é o workshop “Masterclass de SEO: do básico ao avançado em 50 minutos”, feito exclusivamente para este evento do Digitalks por Felipe Bazon, diretor de SEO e Content Marketing da londrina Hedge Digital, com dicas internacionais vindas direto do país da rainha. Já o Talk Show “Branded Entertainment: o que é isso e por que você deveria se preocupar se trabalha com conteúdo para marcas” terá a presença de Flavia Gamonar, da 321 COMM, e é outro quadro especial e aguardado pelo público, uma vez que pretende desvendar esse novo conceito que surgiu no mercado.

Por fim, o case “Melitta: como usar o marketing de conteúdo para criação de experiências” encerra o evento neste Track Especial, trazendo insights inéditos do anunciante sobre marketing digital, estratégias de content marketing, experiência do consumidor e jornada de compra do consumidor.

“Com a nova realidade virtual e as empresas passando pela Transformação Digital, entramos na Era da Experiência. O Marketing também passa por uma transformação significativa, que coloca o digital dentro de uma experiência única para o consumidor. Surgem os questionamentos: como as estratégias de conteúdo se modificam com as mudanças da sociedade? Como gerir campanhas de forma lucrativa? Essas serão algumas das questões abordadas no evento”, afirma Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

A Conferência Content 2018 acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 9h às 18h, reúne palestras e talk shows com mais de 10 palestrantes e Happy Hour de negócios. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link http://bit.ly/digitalks-content-2018. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online -, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Dinamize e Google e é mantido pelas empresas All iN Marketing Cloud, Apiki, CI&T, Contentools, CRP Mango, Gamned!, GTC, Havas Group, Leadlovers, Locaweb, MobLee, Predicta Group, PwC, ReclameAqui, SEO Marketing, SharpSpring, Sympla, Vídeo Click, Vtex, Webeleven, Wix e World Sense. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, NewValue, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi, além de diversos parceiros regionais.

Serviço – Conferência Content 20187
Data: 27 de março (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h (conteúdo e happy hour de negócios)
Local: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: a partir de R$ 197,00 (lote promocional) com happy hour incluso
N˚ vagas: 150 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições: http://bit.ly/digitalks-content-2018
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.