Bastidores “Vagalume” Eparema

bastid

O Programa Avesso traz os bastidores da campanha de Eparema®, que trouxe de volta as plantinhas carnívoras, agora como duas amigas. O filme mostra que o incômodo causado pela má digestão quando comemos algo que não cai bem, pode ser solucionado. O Avesso acompanhou as filmagens e mostra todos os detalhes e curiosidades dessa campanha criada pela NBS e produzida pela Vetor Zero.

A campanha de Eparema®, apresenta pela terceira vez o personagem da plantinha, que agora traz junto outra planta carnívora em uma conversa entre amigas. Para o diálogo, a agência buscou trazer reações humanas, como a ansiedade pelo começo de um relacionamento, tudo para ilustrar a eficiência do fitoterápico contra a má digestão. “É incrível a nitidez, os detalhes da plantinha, parece que você está vendo algo real”, disse ao Avesso Bruno Gallerani, Gerente de Marca OTC da Takeda.

Para os efeitos do filme, a produção utilizou um cenário bem realista através de uma maquete feita a mão pelo cenógrafo Daniel Diaz. Além disso, a história apresenta mais um elemento, que é o vagalume, para isso a equipe da Vetor Zero captou variações de luz e reproduziu depois nas plantinhas.

Em entrevista ao Avesso, a Diretora de Marketing OTC da Takeda, Laís Gouveia Rosin, fala um pouco mais sobre essa campanha, “Nesse filme o humor está sempre presente através das personagens. Procuramos humanizar a campanha trazendo uma situação que é vivida pelo consumidor”

 

Fonte: Avesso TV

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.