Aumenta o consumo de vídeos e músicas sob demanda na internet

Fonte: Ibope
Crescimento foi de 15% na comparação entre dezembro de 2011 e 2012
​Dados do Netview, do IBOPE Media, apontam crescimento de 15% no número de usuários de sites de vídeos e músicas sob demanda.
​Poder escolher quando assistir a seu filme preferido ou mesmo definir a hora de ouvir seu programa de rádio predileto é uma das vantagens proporcionadas pela internet, que tem conquistado cada dia mais adeptos.

Dados do Netview, do IBOPE Media, apontam crescimento de 15% no número de usuários de sites de vídeos e músicas sob demanda na internet, na comparação de dezembro de 2012 com o mesmo período do ano anterior.

O aumento foi verificado na categoria broadcast media, que inclui sites com informações, produtos e/ou serviços sobre mídia streaming, conteúdo sobre televisão e transmissão de rádio, que passou de cerca de 17,2 milhões para 19,8 milhões de usuários únicos no período.

Na categoria de vídeos, os acessos também aumentaram. Em dezembro de 2011, o total de visitantes era de 33,8 milhões. No mesmo mês do ano seguinte, esse número cresceu para cerca de 40 milhões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.