70 anos da televisão brasileira: TV Cultura traz especial com Boni, Xuxa, Bial, Ratinho e outros gigantes da comunicação

Em 18 de setembro de 1950, Assis Chateaubriand fundava o primeiro canal de televisão do país, a TV Tupi. De lá para cá, a televisão brasileira cresceu e se tornou um dos principais meios de comunicação para informar, entreter e registrar os principais acontecimentos históricos do Brasil.

Em comemoração aos 70 anos de televisão brasileira, a TV Cultura preparou o documentário especial “Os Campeões de Audiência”, dirigido por Henrique Bacana, que vai ao ar na emissora no dia 17 de setembro, às 22h15. As entrevistas feitas pela internet com grandes personalidades do meio da comunicação, trazem percepções e relatos pessoais sobre a televisão brasileira na ótica de jornalistas, apresentadores, atores e empresários do ramo. 

Entre os convidados, estão nomes como: BoniXuxaCássio ScapinRolando BoldrinSusana VieiraLima DuarteTaís AraújoPedro Bial, Luciano HuckRodrigo FaroFábio PorchatTony Ramos, Betty FariaZeca Camargo, DatenaRatinhoRegina Duarte, Marcelo TasTiago LeifertRita LoboCarlos Alberto de NóbregaAstrid FontenelleSilvio LuizNey LatorracaLucélia Santos e Ernesto Paglia.

Dia 17/09 na TV Cultura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.