Mendoá desembarca em São Paulo para participação na APAS


Linha clássica_alta

Mendoá desembarca em São Paulo para participação na APAS

Entre os dias 02 e 05 de maio, principal marca de chocolate tropical premium do Brasil leva ao evento portfólio completo e também apresenta novidades

Entre os dias 02 e 05 de maio, a Mendoá Chocolates – principal marca de chocolate tropical Premium do Brasil– desembarca em São Paulo para apresentar seu portfólio de produtosaos visitantes da APAS, maior feira supermercadista da atualidade.

Diretamente da Fazenda Riachuelo, baseada em Ilhéus (BA), a Mendoá leva ao seu stand, para venda e degustação, os chocolates da chamada linha Clássica, ricos em flavonóides, sem glúten, lactose, conservante e gordura animal e/ou hidrogenada.São nove sabores tipicamente brasileiros (café, castanha-do-pará, coco, clássico, nibs, nigro, pimenta, gengibre e diet), e combinações originais com variações de 50%, 60%, 70%, 80% e 99% de cacau.

Para aproveitar a ocasião, a Mendoá também apresenta, com exclusividade, seus bombons recheados, da linha Brasilis. Para esses produtos, foram selecionados sabores regionais, como tapioca com coco, cupuaçu, maracujá e paçoca.

E como não poderia faltar, para completar o portfólio, também serão exibidosos famosos panetones e ovos de páscoa, nos sabores de cupuaçu e brigadeiro. As duas ofertas, lançadas sazonalmente, reforçam a visão integrada da Mendoápara o varejo, além de comprovarem o atendimento da marca às necessidades específicas do público em duas datas importantes no ano.

“É a primeira vez que a Mendoá participa da APAS. Consideramos nossa presença muito estratégica, em especial pelo evento ser referência no segmento. Com a ida a São Paulo, nossa expectativa é nos aproximarmos de um público altamente capacitado e decisor”, comenta Alexandre Soeiro, Gerente Administrativo/Financeiro da marca.

Para prestigiar a feira, além de Alexandre, também estarão presentes no stand da Mendoá o empresário Leandro Almeida, proprietário da marca, e o especialista em amêndoas de cacau fino, Raimundo Mororó, que coordena a produção na fábrica em Ilhéus.

A APAS reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento segmentado, com expositores nacionais e internacionais. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a feira ainda é uma oportunidade para se conferir lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. A edição de 2016 tem como tema o conceito de “Perspectivas e Oportunidades”.

Sobre a Mendoá Chocolates

Destaque no mercado nacional e no Salon du Chocolat, a Mendoá é considerada uma das principais marcas de chocolate tropical Premiumcom elevado percentual de cacau. Fundada em 2013, a empresa está localizada em meio a Floresta Tropical e situada dentro da Fazenda Riachuelo (Ilhéus/BA), que conta com um avançado laboratório de pesquisa e uma unidade fabril, produzindo anualmente, mais de 80 toneladas de chocolate. Atualmente, o portfólio é formado pela linha Clássica (Gengibre, Pimenta, Nibs e Nigro, Café, Castanha-do-Pará, Coco, Clássico e Diet), além dos produtos sazonais como Panetones (brigadeiro e cupuaçu) e Ovos de Páscoa (brigadeiro, cupuaçu, tradicional e diet).  Entre as premissas da companhia estão a sustentabilidade, com o comprometimento de sempre respeitar a agricultura tradicional, não desmatar e utilizar embalagens biodegradáveis; e a preocupação com o desenvolvimento de produtos saudáveis, ricos em flavonoides, sem glúten, lactose, conservante e gordura animal e/ou hidrogenada.

Visite:www.mendoachocolates.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s