Brasil Espresso amplia portfólio de marcas e apresenta novidades na APAS 2016


Empresa levará com exclusividade produtos das marcas recém adquiridas Danza e Spress Café

A Brasil Espresso, empresa detentora das marcas Café do Centro, Astro Café e Madame D’orvilliers, participará da APAS 2016 – 32ª Feira e Congresso de Gestão Internacional, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), que será realizada de 2 a 5 de maio no pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades, destacam-se as novas marcas Danza e Spress Café que acabaram de ser incluídas no portfólio da empresa.

De acordo com Eduardo Bendzius, vice-presidente Comercial e Marketing da Brasil Espresso, a recente aquisição faz parte da estratégia de negócios da empresa que visa aumentar sua participação no varejo. “Esse é um dos canais que mais cresce para nós, a estimativa é que até o final do ano cerca de 30% da nossa produção de café esteja disponível para o consumidor final nas principais redes nacionais e regionais”, explica Eduardo.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic), o consumo de cafés especiais cresceu 20% nos últimos anos. “A previsão da Brasil Espresso para este ano é superarmos os 20%. Para isso, continuaremos apostando em novos produtos e blends diferenciados por meio das nossas marcas”, afirma Eduardo, que acredita que o paladar do consumidor brasileiro está cada vez mais exigente.

 

Café do Centro –  Sucesso Centenário

A marca Café do Centro, que pertence à Brasil Espresso, está celebrando 100 anos de tradição, história que começou na cidade de São Paulo, e lançará na APAS uma nova identidade visual. Um novo logotipo com conceito mais moderno e sofisticado estará estampado em embalagens especiais de latas e cápsulas comemorativas que serão comercializadas no varejo em edições limitadas.

Reconhecida pela Abic por fornecer grãos de origem 100% arábica, a Café do Centro também possui o Selo de Sustentabilidade RAC – Rainforest Alliance Certified que atesta a credibilidade das fazendas que cultivam o café da marca nas regiões mais nobres do País.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s