ABA elege a nova diretoria


Juliana é a primeira mulher a presidir a associação nos seus mais de 50 anos de história. Formada em engenharia de alimentos, atuou durante 20 anos na Unilever. Como VP da Brasil Kirin é responsável pelas áreas de relações externas, comunicação corporativa, assuntos regulatórios, entre outros. Juliana já foi presidente do Comitê de Relações Governamentais da ABA.

Começo com um desafio: manter a excelência da última gestão. Digo isso, porque a ABA se transformou nos últimos dois anos, tanto em governança quanto em formas de trabalho inovadoras. Mas terei a meu lado profissionais experientes, presentes em uma super diretoria e atuando no conselho, incluindo toda a equipe de altíssimo nível da ABA”, explica Juliana.

A ABA elegeu, além da presidência, outros cargos de liderança que compõem a diretoria nacional e o conselho superior. A partir deste ano, como 1º vice-presidente está Sérgio Pompílio, VP Jurídico e de Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson.

Entre os VPs estão Afonso Champi, Diretor de Assuntos Corporativos – Brasil e Conosur da Ferrero; Antonio Totaro, Diretor de Associações da Ambev; Daniel Aguado, Gerente de Comunicação e Marca da TAM; Nelcina Tropardi, Diretora Legal para PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil) da Diageo; Newman Debs, Vice-Presidente Jurídico da Unilever; e Poliana Sousa, Diretora de Marketing da P&G.

 

Fonte: Propmark

Anúncios

Um comentário sobre “ABA elege a nova diretoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s