Linkedin Next Wave – 10 profissionais de Marketing


mktandadver

O LinkedIn divulgou o nome dos 10 profissionais de Marketing com menos de 35 anos que estão se destacando em suas funções. Esse grupo faz parte da recém-divulgada lista que traz 150 pessoas que estão transformando as indústrias em que atuam. A listagem é dividida em 15 categorias. O “LinkedIn Next Wave” tem como objetivo mostrar que não existem estereótipos para transformar o mundo dos negócios. A iniciativa surgiu três anos após o lançamento do programa Influencers, que conta com a produção de conteúdo feita por personalidades de diferentes segmentos para inspirar os membros da rede profissional.

Vejam os profissionais que se destacaram:

Katrina Craigwell, 30 anos, Diretora Global de Conteúdo e Programação da GE, que é responsável pela presença digital da companhia.

Jonathan Halvorson, Diretor de Mídia Global de Estratégia de entretenimento da General Motors. Aos 33 anos, o executivo ingressou na empresa em abril, depois de sete anos no Starcom Mediavest Group.

Shafqat Islam, CEO e Cofundandor do NewsCred, 34 anos. Depois de passar uma temporada banco norte-americano de investimentos Merril Lynch, Islam criou o NewsCred, um software de Marketing de conteúdo, dedicado a fornecer as melhores soluções para os anunciantes compartilharem suas histórias com o mundo. A companhia tem 200 empregados e já arrecadou U$ 88,8 milhões em doações de marcas como Dell, Pepsi e P&G.

Jerrome Jarre, jovem empreendedor que falhou na criação de várias startups, mas que aos 25 anos desistiu da faculdade para tentar a sorte em Nova Iorque, onde se reinventou ao aproveitar sua popularidade nas redes sociais. Ele se transformou em uma celebridade da internet e ao lado de dois amigos fundou a Grapestory, agência de Marketing digital que tem clientes como Virgin, GE e Unilever.

Tressie Lieberman, VP de Inovação Digital e On Demand da Taco Bell. A executiva de 35 anos se juntou à empresa no momento em que ela estava passando por uma crise nas vendas, em 2012. A profissional apostou nas redes sociais para atrair os consumidores e conseguiu reverter o quadro. Recentemente, ela foi a responsável pela criação de ousada estratégia de lançamento do APP Taco Bell, que conseguiu atingir a marca de 3,4 milhões de downloads em nove meses.

Felix Richter, 29 anos, Diretor Criativo da agência Droga5. O jovem participou da criação da campanha da Under Armour, estrelado por Gisele Bundchen, que faturou neste ano o tão cobiçado Grand Prix na categoria digital do Cannes Lions.

Mada Seghete, 33 anos, Cofundadora da Branch Metrics, desenvolvedora de aplicativos que tem mais de mil projetos utilizados por empresas como eBay e iHeartRadio, impactando mais de 280 milhões de usuários.

Shane Snow, 31 anos, Diretora de Criação e Cofundadora da Contely, agência de Marketing de Conteúdo que ajuda a conectar escritores a empresas. A plataforma conta uma base de mais de 50 mil jornalistas freelancers, que podem ser contratados por companhias que buscam produtores de conteúdo. Coca-Cola, Walmart e JPMorgan são algumas das marcas que já utilizaram o serviço.

Rachel Tipograph, CEO e Fundadora da MikMak.TV. A jovem de 28 anos desenvolveu uma plataforma em que posta toda noite um filme com 30 segundos descrevendo um produto. Utilizando apenas a sua intuição, a empreendedora mostra as novidades no mercado em seu vídeo shopping móvel. O trabalho tem chamado a atenção das marcas, que querem utilizar o espaço para hospedar anúncios.
Theresa Vu, 33 anos, Vice-Presidente de engenharia, supervisiona equipe de 40 profissionais que atuam na plataforma especializada em publicidade digital.

Executivo, Profissional de Marketing, LinkedIn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s