Carta enviada a Sony e ao Wal Mart


Olá Sony e Wal Mart,

Recentemente comprei uma câmera Sony DSC-H300… tirei fotos fantásticas e gostei muito da câmera pelo pouco tempo que usei.

Comprei em Fevereiro e em Maio (após três meses) a maquina travou. Desliguei a câmera e a lente simplesmente travou. Não volta mais.

Inicialmente achei que o problema era com as pilhas, comprei novas e nada. Quando fui pesquisar na internet descobri que há diversas pessoas reclamando do mesmo defeito.

Fiquei decepcionado, por que foi minha primeira opção de compra. Me senti enganado ainda mais quando descobri que a câmera é importada da China. Isso não foi informado no momento da compra pelo Wal Mart. Frustrado duas vezes!! Importada não era uma opção.

Hoje dia 02/06/15 é aniversário do meu filho mais novo e não poderei registrar os momentos da festinha dele e pra fechar com chave de ouro dia 20/06 é aniversário do meu filho Pedro e mais uma vez não poderei tirar as fotos.

A câmera está na assistência técnica em Alphaville e hoje fui informado de que foi solicitado a troca da peça na Sony e pode demorar mais de 30 dias para resolver. Isso ainda se eu não tiver que pagar pelo conserto.

Estou extremamente chateado. Não quero mais essa câmera e assim que receber quero vende-la. Decepcionado!

A resposta da Sony é que não há garantia no Brasil para produtos importados…pra mim isso é um absurdo! E a resposta do Wal Mart é de que o prazo de troca era de 7 dias…

Agradeço tanto a Sony quanto ao Wal Mart pelo desserviço que prestaram e pelos momento de extrema felicidade que me proporcionaram!

Anúncios

2 comentários sobre “Carta enviada a Sony e ao Wal Mart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s