FÓRUM ABA TRADE E XXII PDV NO MKT MIX



Objetivo:

Neste Fórum debateremos a evolução da área de Trade Marketing, abrangendo formas mais segmentadas e tecnológicas de impactar o shopper em sua jornada de compra, passando pelo importante desenvolvimento dos modelos de execução e reforçando a fundamental gestão de processos e parceria das áreas de Trade e Comercial, na mudança cultural do sell in para o sell out.

Mostraremos ainda, como o mercado tem criado ações diferenciadas, capacitando e motivando equipes, e implementando processos qualitativos e quantitativos na gestão da área de Trade.

Com a dinâmica dessa abordagem, queremos demonstrar como o alinhamento estratégico das áreas de Trade, Marketing e Comercial promove as melhores práticas do mercado.

Público-Alvo:

Gestores e profissionais de Trade Marketing, Vendas, Marketing, Promoção, Merchandising e Planejamento Estratégico, Consultores e Agências especializadas com foco na evolução, modelos de gestão e inovação do Trade Marketing.

Programa

08h30/09h00 – Credenciamento e welcome coffee.

09h00/09h30 – “A hora certa de ativar o Shopper ”.
Bruna Fallani, Shopper Practice Leader Brazil da Nielsen.
Moderador: Eduardo Castro, Gerente Trade Marketing, Canais e Novos Negócios – SUVINIL e Presidente do Comitê de Trade & Shopper  Marketing da ABA.

09h30/10h30 – “Shopper Marketing – Impactando o shopper na Jornada de Compra”.
A execução no Trade – incentivo, promoção, ativação, capacitação.
. Paola Sette, Superintendente de Gestão de Marca Banco Santander.
. Eduardo Borba, Gerente Corporativo de Trade marketing Vulcabras|Azaleia.
Moderador: Eduardo Castro, Gerente Trade Marketing, Canais e Novos Negócios – SUVINIL e Presidente do Comitê de Trade & Shopper Marketing da ABA.

10h30/11h00 – Coffee break

11h00/12h30 – “Omnichannel: o varejo sem fronteiras”.
. Rogério Lima, LatAm Project Director da Kantar Retail Consulting.
. Fernando Rheingantz, Diretor de Lojas Próprias da Vivo.
Moderadora: Renata Toscano, Gerente Trade Marketing – Varejo Alimentar da 3M do Brasil e Vice-Presidente do Comitê de Trade & Shopper Marketing da ABA.

12h30/14h00 – Almoço

14h00/15h30 – “Evolução comercial e Gestão de processos voltados para sell out” 
“A virada comercial na gestão do sell in direcionada para sell out”.
. Simone Terra, Diretora de Estratégia da Dia Comunicação.
“Direcionamento sell out para canais específicos”
Fábio Cahen, Gerente de Canais BASF Suvinil.
“A experiência Bosch”
Melina Ávila, Gerente Nacional de Trade da Bosch.
 Moderadora: Renata Toscano, Gerente Trade Marketing – Varejo Alimentar da 3M do Brasil e Vice-Presidente do Comitê de Trade & Shopper Marketing da ABA.

15h30/16h00 – Coffee break

16h00/17h30 – Debate: “A importância do Trade Marketing no cenário econômico atual e as expectativas da indústria, do varejo e do consumidor”
– Consumo no Brasil: causas da crise, requisitos da retomada. 
Fernando Sampaio, Sócio-Diretor de Macroeconomia da LCA Consultores.
– Indústria – quais as expectativas da indústria em relação ao papel e a entrega do Trade Marketing
Renata Toscano, 
Gerente Trade Marketing – Varejo Alimentar da 3M do Brasil e Vice-Presidente do Comitê de Trade & Shopper Marketing da ABA.
– Varejo.
Marcio Milan, Diretor de Relações Institucionais do Grupo Pão de Açúcar e ABRAS.
– Consumidor –  o que ele espera dos serviços oferecidos pela área de Trade?
Jacques Meir, Diretor de Conhecimento e Plataformas de Conteúdo da revista Consumidor Moderno – Grupo Padrão.
Debatedores:Eduardo Castro, ABA/BASF-Suvinil, Eduardo Terra da SBVC e Jonathan Dagues da Ampro.

INFORMAÇÕES

Local: Teatro União Cultural – Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso – SP.

INSCRIÇÃO
Público em geral:
 R$ 750,00
Associados de Entidades Conveniadas à ABRACOM, ABEP, AMPRO e CENP: R$ 650,00
Associados da ABA: R$ 500,00

DESCONTO DE 10% PARA INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ O DIA 07 DE ABRIL.

Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks e Certificado de Participação.

Mais Informações: (11) 3283-4588 | 3253-5123 | 3253-5124 ou eventos@aba.com.br

www.aba.com.br



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s